Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

domingo, 27 de dezembro de 2009
Depois do vexame no Estádio Couto Pereira as torcidas organizadas dos times do estado do Paraná ficaram mal vistas. E não é para menos, afinal o ocorrido realmente foi "feio". Mas também não é para generalizar.

No dia 19 de dezembro a torcida organizada do Paraná Clube aproveitou a comemoração dos 20 anos do mesmo para provar que as torcidas podem promover a paz e fez uma passeata do centro de Curitiba até a sede do time na Vila Capanema, incentivando a paz nas torcidas. Como se não bastasse ainda convidou bandas de rock para recepcionar os torcedores. Pode parecer ousadia para muitos, já que o rock também não tem uma fama lá muito boa quando se trata de paz. Porém, em contramão a opiniões alheias, o evento foi muito bem sucedido e fechou com chave de ouro com a apresentação da banda CRAZY BARBIE, cover do GUNS N' ROSES. Os torcedores encontraram no palco uma banda séria, profissional e o melhor, com uma qualidade sonora indiscutível! O timbre do vocalista é muito parecido com o do Axl Rose. Um cover praticamente perfeito, onde os integrantes se pareciam muito fisicamente com os originais.

Essa foi a prova real de que torcidas organizadas e rock podem realizar eventos em paz!

Para quem ainda não conhece ou quer saber mais sobre o trabalho da CRAZY BARBIE, vale a pena conferir: www.gunscoverbrasil.com.br
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Em entrevista ao Fantástico, cantor fala sobre seu acidente e sua recuperação.

Foi a segunda vez que Berlusconi, primeiro-ministro italiano, é agredido em público. A primeira vez foi em Roma, onde foi agredido por um turista italiano com um tripé de câmera.

O agressor desta vez foi um italiano de 42 anos, que já esteve em tratamento de problemas mentais por 10 anos. O homem foi detido pela polícia logo em seguida.

Aliados e críticos se soliedarizaram com o primeiro-ministro, condenando o ato.

Após o ataque, surgiram no Facebook grupos elogiando a atidude do agressor, incluindo um site com mais de 32 mil fãs que o rotularam como um homem de muita coragem.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Antes de embarcar para Taiwan a caminho de seu primeiro show da turnê Chinese Democracy World Tour 2009, Axl Rose bate em um fotógrafo.



Fonte: Guns n’ Roses Cover Brasil