Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010
Hoje a minha Pretinha completa 16 anos!

segunda-feira, 29 de março de 2010
UTILIDADE PÚBLICA

O Sr. CCOO do site Coma Com Os Olhos publicou hoje um tabela comparativa com o peso e valores dos ovos e das barras de chocolate correspondentes.

Veja tabela abaixo:
Hoje é aniversário de Curitiba!
317 Anos!

Piá Curitibano
Paulo Chaves
Eu conheço bem o jeito desta cidade
que é menina e usa blazer no verão
e que cuida do passado feito gente grande
e no presente, tem o futuro nas mãos

Me perdoe este jeito encabulado
é que eu nasci pros lados do Taboão
Curitiba é um passo à frente, leite quente
com orgulho, geada e muito pinhão

E é tão bom ser um piá curitibano
soltar raia, bater bete, rodar pião
e levar no rosto um grande sorriso
pra quem chega ter aberto sempre o coração

Eu conheço bem o jeito desta cidade
que estuda e trabalha por tradição
por teus modos, teu progresso
apáixonado confesso,
Curitiba mora em meu coração
Curitiba...coração...

quarta-feira, 17 de março de 2010
“Onde está o f* daqui?!” Axl pode ser ouvido perguntando ao público após ter instruído seus companheiros de banda a parar de tocar: “Vamos covarde. Você quer acabar com o show de todo mundo? Porque eu não tenho nenhum problema, eu vou embora. Vamor todos sair. Você quer jogar? Você pode se f* ou podemos ter algum divertimento. Vocês querem se divertir? Então eu não preciso de nenhum maricas de merda como nós tivemos na outra noite naquele clube (provavelmente se referindo ao incidente de quinta-feira quando uma multidão de bilionários brasileiros e supermodelos destruíram o local após ficarem sabendo que Axl Rose e sua banda não iriam tocar). Você quer f* comigo e com meus rapazes? Nós vamos embora.”



Fonte: Guns N' Roses Cover Brasil
terça-feira, 16 de março de 2010
Agora você pode aprender ou melhorar seu inglês e espanhol de graça na internet através do site YAPPR!

Veja como:


Fonte: olhardigital
segunda-feira, 15 de março de 2010
Agora está confirmado!
Haverá sim Kakifest em 2010. E serão 9 dias de festa mesmo!

Segundo o site da Prefeitura Municipal de CAmpina Grande do Sul a comissão organizadora está definindo os últimos detalhes da programação. Por enquanto, já estão confirmados os shows musicais: Jota Quest, César Menotti e Fabiano, Gino e Geno, Garotos de Ouro, Tchê Garotos, Candieiro, Willian e Renan, Eric e Mateus, Álvaro e Daniel, Jota Júnior e Rodrigo, Blindagem, Lefigaroo, Diamante e Montenegro, Sex Appeal, Rodrigo e Agnaldo, Tony e Epa e Bom Momento.

Já saiu a programação completa da festa, quer saber? Então clique aqui!

Veja o vídeo promocional da festa:

sexta-feira, 12 de março de 2010
Já saiu a programação completa da festa, quer saber? Então clique aqui!

Haverá Kakifest em Campina Grande do Sul em 2010!

Agora está confirmado! No ano passado a festa foi cancelada e substiuida pelo Campina Rodeio Festival, evento organizado pela Federação Paranaense de Rodeio (FPR), que quis aproveitar a grande estrutura do parque de eventos do município. Campina Grande do Sul possui a maior arena coberta da América Latina que foi construída para sediar a Festa do Caqui que ocorria todos os anos há 31 anos. Em 2009 o atual prefeito Luiz Assunção optou pelo cancelamento do evento, alegando falta de verba pública para o mesmo, dizendo ainda que as festas anteriores só trouxe prejuízo para a cidade.

Agora em 2010 a festa está mais que confirmada. Ainda não saiu nada oficial no site da prefeitura da cidade, mas o que me faz ter tanta certeza disso é a divulgação no site da banda Jota Quest:

MAIO/2010

Dia 01 - Sábado - 21:00
Campina Grande do Sul - PR
Kakifest
Local: Arena de Eventos


Existem boatos que Banda Djavu, Fernando e Sorocaba, Eric e Matheus, Dj Maluco e Aladin, Humberto e Ronaldo, Michel Teló, Jorge e Mateus, Jean e Julio, Luan Santana, Maria Cecilia e Rodolfo também estarão presentes e que serão 9 dias de festa, mas aí já é demais pra acreditar não é?

Bom, espero que desta vez o senhor prefeito faça uma maior e melhor divulgação do evento, para que agora a festa possa dar lucro à cidade.

E pra quem ainda não conhece a cidade nem a festa, vale a pena comparecer, nem que seja para experimentar o sorvete de Caqui!



Lembrando que Campina Grande do Sul fica a 30 minutos do centro de Curitiba.
quinta-feira, 11 de março de 2010
quarta-feira, 10 de março de 2010
Veja o ataque da Anaconda!
Anaconda - FHM
videos accident, acidente,accidentes,fail,videos divertidos,videos accidentes,videos impresionantes,videos terror,miedo,terremoto, en http://www.impresionante.tv
Michael ha vuelto - FHM
Michael ha vuelto
Palabras clave:michael jackson michael jacko
segunda-feira, 8 de março de 2010
A brasileira Laura Fontana de apenas 8 anos virou celebridade!

A menina que se apresentou no programa "Qual é o seu Talento" no último dia 2 de fevereiro e depois no "Domingo Legal" no dia 7 de fevereiro ganhou fama internacional. Diversos sites americanos e ingleses postaram um vídeo da garota onde ela apresenta cantando e dançando duas músicas da Lady GaGa. Ao mesmo tempo que foi considerada impressionante a performance da menina de 8 anos, também foi condenada, várias pessoas comentaram a apresnetação dizendo não ser apropriado para uma criança que use roupas e faça coreografias como as da Lady GaGa.



Onde Laurinha já apareceu:
Perez Hilton
The Sun
The Huffington Post