Páginas
Posts Populares
-
Se Curitiba fosse um país, estaria hoje ocupando o 69° lugar no Ranking de casos confirmados. Vamos a uma comparação com alguns pa...
-
Estou inclinada a acreditar que sim. Incrível, pois, para algumas pessoas, tudo o que não saiu como desejado é porque “elas sof...
-
Faz muiiiito tempo que não posto nada aqui! Muito mesmo! Estava sem ideias, apesar que o número de pessoas que leem é bem pequeno, então ach...
Blogger news
Estou Lendo...
Arquivo
-
▼
2009
(21)
-
▼
novembro
(17)
- Crazy Barbie - melhor cover do Guns N' Roses do Br...
- O melhor Guns N' Roses Cover do Brasil
- Um adolescente escapa da prisão graças ao Facebook
- Desafiando a Lei da Gravidade
- Globo impedindo entrevista da Record ou Record inv...
- O Alpinista - vídeo engraçado
- 5 Anos de Firefox
- Nuvem digital em Londres em 2012
- Voto eletrônico brasileiro é assunto na Argentina
- A Novela Aerosmith
- Elizabeth Lambert a jogadora mais agressiva do mundo
- Mensagem oculta de Arnold Schwarzenegger?
- Como se fabrica um Chip?
- Microsoft admite que Windows 7 foi "inspirada" em Mac
- Projeto 10 elevado a 100: Veja as idéias que o Goo...
- O Google apresenta sua própria linguagem de progra...
- Dicas para novos usuários do Twitter
-
▼
novembro
(17)
Blogs Parceiros
-
-
-
-
SefalHá 10 anos
Tecnologia do Blogger.
Quem sou eu
- Patrícia Scholze
- Curitiba, Paraná, Brazil
- Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.
Seguidores
sábado, 14 de novembro de 2009
Muitas pessoas acham que o Facebook, Twitter, MySpace e todas as rede sociais que existem na internet são maliciosas, uma perda de tempo e que isola os jovens. Mas este caso provavelmente virá para somar um grão de areia para demonstrar que, ao menos para alguns, serve e muito.
Rodney Brasford é um adolescente de 19 anos que está fora da prisão graças à rede social criada por Mark Zuckergerg. O que parece uma loucura, Bradforf atualizou seu perfil às 11:49 do dia 17 de outubro e essa prova foi aceita como válida por um juiz que o estava julgando por haver sido culpado de um roubo.
Para tomar esta evidência como aceitável, o que fizeram foi investigar o endereço de IP de onde foi atualizado o perfil e se determinou que se tratava da casa do pai do pai de Rodney. O crime ocorreu no mesmo horário da atualização, e como não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo, o deixaram livre.
John Browing, um advogado especializado em redes sociais, relevou que é o primeiro caso onde se leva em conta este tipo de evidência para se liberar uma pessoa e retirar-lhe as acusações.
Agora você já sabe, se você chegar a cometer algum crime, chame um parente que more longe do lugar, passe o seu usuário e senha pra e peça que ele atualize o seu perfil.
Marcadores:
criar twitter,
facebook,
myspace,
rodney brasford
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário