Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012
Estava com um computador com esse erro. O MSN não entrava de jeito nenhum, dava essa mensagem de erro.

Depois de verificar no Google e entrar em inúmeros sites sem que consiga resolver o problema, acabei encontrando a solução sozinha.

Nos fóruns e sites as soluções apresentadas são muito complexas e nenhuma resolveu, eu resolvi esse problema da seguinte forma:

1 - Abra o Internet Explorer

2 - Vá em Ferramentas > Opções da Internet > Avançadas e Clique em "Redefinir..."



3 - Selecione "Excluir configurações pessoais" e clique em "Redefinir"



4 - Depois, na lista de Configurações > Segurança verifique se a opção "Verificar revogação de certificados do servidor*" está desmarcada, caso não esteja desmarque e clique em "Ok".



5 - Em seguida reinicie o computador e tente entrar no MSN novamente.

Comigo funcionou, porém era com o Windows XP, com outras versões não sei dizer se a solução se dá da mesma maneira.

Espero ter sido útil para alguém.

0 comentários: