Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010
“Onde está o f* daqui?!” Axl pode ser ouvido perguntando ao público após ter instruído seus companheiros de banda a parar de tocar: “Vamos covarde. Você quer acabar com o show de todo mundo? Porque eu não tenho nenhum problema, eu vou embora. Vamor todos sair. Você quer jogar? Você pode se f* ou podemos ter algum divertimento. Vocês querem se divertir? Então eu não preciso de nenhum maricas de merda como nós tivemos na outra noite naquele clube (provavelmente se referindo ao incidente de quinta-feira quando uma multidão de bilionários brasileiros e supermodelos destruíram o local após ficarem sabendo que Axl Rose e sua banda não iriam tocar). Você quer f* comigo e com meus rapazes? Nós vamos embora.”



Fonte: Guns N' Roses Cover Brasil

0 comentários: