Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010
A pedidos estou tentando conseguir a agenda completa da Kakifest para postar aqui pra vocês.

Por enquanto o que tenho confirmado é:

Jota Quest
01/05 - Sábado

Blindagem
07/05 - Sexta

Willian e Renan

09/05 - Domingo

Os shows estão marcados para início às 21 horas.

As demais atrações já confirmadas são:
César Menotti e Fabiano, Gino e Geno, Garotos de Ouro, Tchê Garotos, Candieiro, Eric e Mateus, Álvaro e Daniel, Jota Júnior e Rodrigo, Lefigarroo, Diamante e Montenegro, Sex Appeal, Rodrigo e Agnaldo, Tony e Epa e Bom Momento.

Há quem diga que Leonardo, Maria Cecilia e Rodolfo e ainda Luan Santana venham se apresentar na festa, mas, conforme informações obtidas de fontes, os artistas já estavam com a agenda lotada, com exceção de Leonardo que tem algumas datas livres, mesmo assim não há nada confirmado.



Já saiu a programação completa da festa, quer saber? Então clique aqui!

0 comentários: