Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011
Quinta-feira fomos na Arena ver o jogo da solidariedade.

No começo o jogo estava bem devagar, até comentei que parecia que eu estava vendo meus tios jogarem... Parecia uma "pelada" da meia idade... hehe

Teve alguns lances bons, a maioria protagonizada pelo baixinho Romário, mas Zico também fez algumas boas jogadas, seguido por Alcindo que fez 2 gols e era de longe o "tio" com mais fôlego (e o único que não estava acima do peso).

Nosso governador Beto Richa jogou pouco, em todos os sentidos. Ficou pouco tempo em campo e fez apenas uma boa jogada, o restante do tempo sem comentários... aliás o time preto começou a fazer gols apenas quando o governador foi substituído por Oséas, que deu mais movimento ao ataque dos "Amigos do Paraná".

No primeiro tempo o goleiro do time preto (Amigos do Paraná) era o Zetti, que já brilhou em nossa seleção, mas neste jogo ele estava meio apagado, quase não fez defesas e levou 5 gols, talvez por estar "um pouquinho" acima do peso.

Dunga então nem se fala! Eu lembro dele ter pego na bola apenas uma vez, fez um drible bonito até, mas não passou disso, ficou pouco tempo em campo e quase parado.

O jogo teve mais de 22 mil pagantes e arrecadou cerca de 369 mil reais que serão destinados às vítimas do Tsunami no Japão e dos alagamentos no litoral paranaense. 60% do arrecadado vai ao Japão e 40% ao litoral do Paraná.






0 comentários: