Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ontem quando cheguei em casa e liguei a TV, estava terminando o jogo entre Corinthians e Coritiba e logo em seguida começou o Domingão do Faustão. Não me interesso muito pelo programa, acho as atrações um tanto chatas, mas quando percebi que foram chamados os humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem ao palco, resolvi assistir. Acho o Leandro engraçadíssimo, mas nunca fui muito com a cara do Marcius e me surpreendi com ele durante o quadro do programa.

Era aquele quadro Arquivo Confidencial, onde várias pessoas do convívio do artista dão depoimentos sobre a vida, escola, etc. Leandro Hassum mostrou ser uma pessoa bem emotiva, sentimental, pensei até que ele fosse emagrecer de tanto chorar, se emocionou muito durante os depoimentos. Mas foi depois que a esposa de Marcius falou que eu me surpreendi de verdade. Ele não só expôs seu amor à esposa, como comentou a importância que a mesma teve e tem em sua vida e carreira. Contou sobre o início do espetáculo Nóis na fita, que hoje é um sucesso nacional, onde tiveram muitas dificuldades como falta de dinheiro, falta de pessoal, falta de tudo. As esposas dos humoristas que produziram o espetáculo, conseguiram roupas, móveis e até um notebook usado onde seria escrito o roteiro, pois nem computador eles tinham. Foi muito bonito ele reconhecer o que elas fizeram, reconhecer o que as pessoas fazem por eles antes da fama. A gente sabe quem ama, quem se importa conosco quando não temos nada. Pois como o Marcius mesmo disse, depois da fama tudo vem muito fácil, pessoas que não se aproximavam de você começam a se aproximar, amigos interesseiros, etc. ele falou que sabe muito bem diferenciar a vida profissional da pessoal, pessoas que se aproximam depois da fama, querem status, esperam ganhar algo por ter contato com o famoso, pelo menos aparecer da mídia. Já aqueles que estão ao seu lado quando você não tem nada, esses sim merecem atenção. Uma declaração ótima do ator que sabe diferenciar o que é real na vida dele e o que é falso, o que é vida de verdade e o que é trabalho.



Sei que tem muitos artistas que pensam como ele, mas tem também os que agem de forma bem diferente. Tem aqueles que quando tem dinheiro e fama, abandonam seus companheiros e amigos de antes. A gente também vê notícias de atores/atrizes mais velhos namorando pessoas bem mais novas. Até aí tudo bem, pode ser que o amor seja real. Até que os companheiros começam a aparecer numa novela aqui, num seriado ali e de repente o amor acaba. Acho que tem alguns que não sabem que estão sendo enganados, se entregam até que venha a decepção. Mas também há quem saiba e queira ser enganado, sabe que a pessoa está com ela apenas por interesse e esses eu realmente não entendo. Não entendo como uma pessoa possa admitir, querer e gostar viver uma mentira.

0 comentários: