Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Olhar em teus olhos já não é a mesma coisa
Não encontro mais a doçura que um dia pensei que tivesses
Há um fundo escuro, que sai de dentro de ti e diz-me: - Tchau!
Há uma escuridão que agora te acompanha
Escuro
Somente o branco dos olhos quando estes se viram
E os dentes, quando se mostram para de mim rirem
Escuro
Causando-me feridas, ferindo-me silenciosamente
Não importa o que eu faça
O escuro ainda está lá

0 comentários: