Páginas
Posts Populares
-
Um site argentino publicou ontem uma matéria citando o Brasil e o voto eletrônico: Brasil impede que os Hackers rompam a segurança do voto e...
-
Depois de me bater tentando colocar IP fixo no meu celular, resolvi colocar aqui um passo a passo pra nunca mais esquecer e talvez ajudar qu...
-
Clarice Lispector sempre tem uma frase, um texto, uma poesia pra cada momento de nossas vidas. Ela sabe como expressar em palavras o que est...
Blogger news
Estou Lendo...
Blogs Parceiros
-
-
-
-
SefalHá 11 anos
Tecnologia do Blogger.
Quem sou eu
- Patrícia Scholze
- Curitiba, Paraná, Brazil
- Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.
Seguidores
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Estava eu pensando sobre a tecnologia.
Antigamente, há cerca de 15 anos, num feriado como este de hoje (Corpus Christi), eu provavelmente estaria na chácara de meu avô, em Campina Grande do Sul/PR.
Mas o que isto tem a ver com tecnologia? Bem, nestes tempos, eu previamente visitaria a biblioteca ou, mais precisamente, o Farol do Saber Manuel Bandeira, no Pilarzinho, próximo à casa de meus avós, onde eu residia. Sairia de lá com no mínimo 2 livros, para passar o feriado em "boa companhia".
Porém, hoje em dia as coisas mudaram. Eu já não tenho um Farol do Saber pertinho de casa, nem tempo de sobra pra passar em um. E é aqui que a tecnologia entra. Depois de um dia de "dona de casa", cansativo e ainda acompanhado de fortes cólicas, nada melhor que deitar debaixo do meu edredom de oncinha, pegar o notebook e ler um bom livro online.
Atualmente tenho usado o site Livros On, não é a mesma coisa do que pegar um livro com as nossas próprias mãos, sentir o cheiro, poder folheá-lo, mas vale a pena.
Hoje porém estou lendo Mario Quintana novamente, um dos meus autores favoritos, mais precisamente o Caderno H, através do site Releituras.
Então, como diria Djavan:
Marcadores:
caderno h,
djavan,
feriado,
leitura,
ler,
livros,
mario quintana,
um bom lugar pra ler um livro,
um dia frio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário