Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
Estava em dúvida se postava ou não neste blog sobre assuntos que se tornaram muito importantes para mim. Dúvida porque, além deste blog não ter um tema em si, eu não sei do alcance que ele pode ter, quem o está lendo. Sempre imaginei escrevendo o que realmente quero em um blog anônimo mas, depois do sonho que tive na noite passada, decidi postar aqui mesmo.
Há algum tempo venho me interessando por espiritualidade. Não em uma religião em sim, mas no tema em geral. Tudo começou quando minha vizinha Hellen me emprestou um livro da Zibia Gasparetto. Até então eu, criada em uma família religiosa, tinha preconceito sobre livros espíritas. Li e gostei. Mais do que isso, me identifiquei com muitas coisas, muitos acontecimentos e escolhas minhas fizeram sentido depois que li esse livro. Para quem deseja saber, o título é "Ninguém é de ninguém". A partir dele comecei a ler muitos outros (como podem ver na aba "Livros", no menu do lado esquerdo).

Bom, esta foi apenas uma introdução. Vou tentar escrever um pouco todos os dias. Amanhã pretendo contar uma marcante experiência que tive recentemente, em um lugar que, antigamente, não cogitava pisar.

"Não tenho partido nem religião. Meu grande mestre é o coração."
MA

0 comentários: