Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010
Bom, eu não sou uma pessoa que sente muito frio, geralmente os que estão em minha volta estão cheios de roupa, tremendo e reclamando do frio enquanto eu estou tranquila.

Mas vou confessar que hoje pela manhã eu senti frio, muito frio!
Primeiro veio a dificuldade de levantar. Sabe quando você coloca o pé pra fora da cama e sente como se estivesse colocando ele dentro da geladeira? Pois é! O contraste com a cama quentinha, cheia de cobertores e edredons, foi muito grande. Ai que vontade de voltar a deitar, mas como ainda não conquistei meus milhões, tive que levantar!

Saindo de casa, deu pra ver porque estava tão frio. Grama, árvores, tudo coberto por gelo. Não era muito, pois já estava derretendo com o sol que tentava esquentar o clima.

Hoje os termómetros marcaram 3º! Foi a temperatura mais baixa do ano. Tinha gente reclamando a uma semana atrás do frio, imagine hoje!

Ainda bem que agora a temperatura está bem mais agradável, por volta dos 20º.

Vejam algumas fotos que foram tiradas hoje pela manhã:

Parque Tingui





Parque Barigui



0 comentários: