Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011
É pessoal, quem espera por uma Kakifest este ano pelo jeito terá que esperar até o próximo ano.

Fontes ligadas à Prefeitura de Campina Grande do Sul dizem que os cofres públicos não tem dinheiro para realizar a festa.

Mais uma vez acho que falta uma melhor organização e planejamento dessas festas. Com pessoas qualificadas para organizar a festa ela daria lucro, assim como as outras festas que temos no Paraná (Festa da Uva, Pinhão, etc.)

A Kakifest parece ter sido substituída por uma corrida ecológica este ano.

Mais informações sobre a corrida:

Campina Grande do Sul sediará neste sábado (30) uma corrida ecológica que faz parte do Circuito Amigos da Natureza. Os percursos, de 5 e 10 quilômetros, serão todos em estradas de chão no interior da Fazenda Quatro Corações. A largada será às 16 horas, na arena coberta. Os primeiros colocados (1º a 5º lugar geral, masculino e feminino) serão premiados com troféus. Todos receberão troféu de participação.

Inscrições
Para moradores do município, a inscrição é gratuita e pode ser feita na Secretaria de Esporte. Para os de fora, há duas opções: inscrição online, nos endereços www.clickcorridas.com.br e www.assessocor.com.br, ou presencial, na Pop House e na Procorrer, em Curitiba. Os preços variam de R$30 a R$54. Mais informações: 3224-7703 e 9695-5630.




14 comentários:

WiLL LhRnT disse...

É uma pena não ter esta festa....

Anônimo disse...

a gente espera o ano inteiro por esta festa.
que pena!!!

Anônimo disse...

QUE DROGA MESMO ESSE PREFEITO É UM MERDA VCS QUE MORAM AI TIREM ELE DAI Ñ TA MERECENDO ESSE CARGO AONDE JA SE VIU CORTAR UMA TRADICÃO DE TRINTA ANOS E´UM MERDA MESMO Ñ É UM HOMEM DE PALAVRA

Anônimo disse...

concordo com meu colega,todos anos passados estivemos na festa comemorando o dia das mães,como pode faltar dinheiro para fazer a festa???

Anônimo disse...

Francamente...
Não suporto mais viver nessa cidade.

Anônimo disse...

eh esse prefeito de meia tijela nos queremos festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Esse prefeito ai é um tremendo vacilão,fica preocupado hem como vai roubar o povo,e não c liga na festa,assim não dá!Vocês tem q eleger alguém q esteja preocupado com o bem-estar do povo
Prefeito de MERDA !!!!!!!!!

Anônimo disse...

que prefeito de merda é só ele tirar o dinheiro que está na conta dela e fazer a festa. Ladrããããããoooooooooooooo

Anônimo disse...

Que pena q este ano ñ teremos esta grandiosa festa pois e uma forma de comemorar o dia das mães com estilo!!! Tudo por causa da imcompetência dessa prefeito inutil que com certeza sua conta esta cheia de dinheiro publico Prefeito vc quer mudar a tradição da cidade sabendo q parte da população usa a festa como fonte de renda???

Anônimo disse...

Ano passado os barraqueiros pagaram pelo ponto para trabalhar entre 500 reais e 5000 reais ou mais ( um ponto de capeta paga uns 20 mil). So ai dá para ver quanto dinheiro arrecáda-se nesse setor. Tem ainda patrocínios, direitos de exclusividade e outros, sem contar o valor dos ingressos. Como foi administrado esse montante?

Anônimo disse...

Cara, tava torcendo que tivesse esse ano, pois sempre tem a prova de 3 tambores, e eu tava louca pra ir, mais como não vai ter, fazer oque, o prefeito nos deixou na mão mais uma vez, dinheiro pra investir em viagens ele tem, agora pra promover uma festa onde beneficiaria a cidade por traser mais visitantes, ele não tem verba, po prefeito toma jeito converse com o povo da NSBQM, entre outras assossiaçoes, que tenho certeza que iriam ajudar a promover a festa tão desejada por todos...

Anônimo disse...

Q bosta essa cidade...a unica coisa boa q tem,não vai ter este ano.(kakifest) :p

lucas disse...

se tivesse iria dar lucro de sobra pra cidade de campina iria gastar um tanto e receber em dobro agora se fosse perto das eleição eu garanto que iria ter festa esse prefeito não pensa e cabeça dura mesmo nê...


ass: lucas quatro barras

Anônimo disse...

Se ele roubasse menos talvés tivesse dinheiro pra kakifest...