Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013
É meus amigos... O certo é ser errado. É dar trabalho, é ser inconsequente, egoísta, irresponsável.
O negócio é ser instável, bipolar, desequilibrado. O negócio é ser dependente, jogar com as pessoas, ser interesseiro.
Aí sim as pessoas te dão atenção, se preocupam, passam a mão na sua cabeça, te ligam, te apoiam.

Se você é quieto, na sua, você está errado. Se você ajuda quem quer ajuda, é sacrificado por não ajudar quem não quer.

Você tem que fazer as coisas na pressão, por obrigação, senão você é julgado, cobrado, apontado, mal falado. As pessoas estão sempre muito dispostas pra julgar, pra cobrar, muito antes de tentar entender.

Chega uma hora que a gente cansa de ser cobrado o tempo todo, por tudo, por todos, de todos os lados . Chega uma hora que a cabeça não aguenta. A gente se chateia. Se magoa. Perde a vontade de ver as pessoas, de fazer as coisas.

Como diz Caio Fernando Abreu: "Não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos."


0 comentários: