Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010
A Kakifest 2010 está demais!

Veja abaixo algumas fotos do que tem acontecido por lá essa semana!







Você tem fotos da festa? Quer ver suas fotos aqui? Então mande pra mim no contatoarsenal@gmail.com

Se você ainda não foi na festa mas está pensando em ir, a Prefeitura de Campina Grande do Sul e a Viação Castelo Branco estão disponibilizando a cada 20 minutos, saindo do terminal Guadalupe no centro de Curitiba: Linha CTBA/ Campina Grande do Sul.

Eu sei que muitos de vocês tem dúvidas com relação a festa, estou tentando responder a todas, mas a Prefeitura não tem me passado tudo.

O telefone para informações é (41) 3676-8004, mas precisa ter paciência pra conseguir falar com alguém...

@PatySChol

1 comentários:

Unknown disse...

A festa estava muito boa uma das melhores que eu e minha família adoramos e andamos muito de aero estava demais