Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010
A abertura oficial da 32ª Kakifest, realizada no sábado (1º de maio), contou com a presença de dezenas de autoridades municipais, estaduais e federais. Por volta das 18 horas, já com grande público e presença de muitos profissionais da imprensa, o primeiro a se pronunciar durante a cerimônia que abriu o evento foi o presidente da Comissão Organizadora da festa, Pedro Paulo de Avelar, que agradeceu o apoio e a confiança do prefeito Luiz Assunção. O presidente da Câmara de Campina Grande do Sul, vereador Wilson Waller, desejou sucesso: “Em nome de todos os vereadores, quero que esta edição da festa seja um marco em nosso município e que venha para recuperar todo o glamour que, tradicionalmente, a cidade recebe durante o evento”. O deputado estadual Cleiton Kielse elogiou: “Faço parte desta festa desde que ela surgiu. A edição deste ano não é a maior, a mais moderna e a mais integrada que o município já recebeu”.

As novidades da 32ª edição foram reparadas pelo deputado federal Luiz Carlos Setim: “Já conhecia a festa, mas este ano fiquei surpreso com a diferença. Parabéns pelos investimentos no parque de eventos”. A presidente do PT no Paraná e pré-candidata ao Senado Gleisi Hoffmann lembrou a parceria com o Governo Federal: “O Governo está de portas abertas para apoiar festa como essa”. E completou: “Desejo que a 32ª Kakifest tenha o sucesso que já vemos nesta abertura”. O secretário de estado da Agricultura, Erikson Chandoha, que veio ao município pela primeira vez, declarou que vai dar atenção especial aos investimentos na produção agrícola de Campina.

Em seu pronunciamento, o prefeito Luiz Assunção enfatizou: “Não fizemos esta festa para ser a maior. O processo acontece naturalmente. A festa merece crescer e assim será ano após ano”. Ele também lembrou a importância de dar atenção especial aos produtores locais: “palestras e oficinas técnicas durante a semana estão na programação da Kakifest. Também criamos o Espaço do Produtor e a exposição de ovinos e caprinos. É preciso mostrar o que temos de bom e fomentar a nossa produção”. Assunção terminou lembrando o principal objetivo do evento: “Nosso foco é divulgar o nome do nosso município e levar diversão a todos que visitam a festa – este é o nosso lucro”.



Fonte: Prefeitura de Campina Grande do Sul

0 comentários: