Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011
Certo dia, enquanto voltava pra casa de ônibus, ouvi dois jovens conversando. Bem um deles não era tão jovem assim, deve estar na meia idade, por assim dizer. O outro deve ter no máximo uns 16 anos.

O “jovem mais velho” estava com um violão, o que chamou a atenção do mais novo, que estava vestido inteiro de preto, incluindo pulseiras, unhas e até lápis de olho.

Não demorou muito o jovem de preto puxou assunto com o rapaz do violão, primeiramente perguntando de que marca o mesmo era. Depois perguntou se ele tem banda e diante da resposta afirmativa, que tipo de música a banda dele tocava. A resposta foi ROCK! Aí a conversa começou a ficar interessante. O rapaz disse que era roqueiro e quis saber que tipo de rock a banda tocava, primeiro perguntou se era Hardcore. A reposta foi Metal, Heavy Metal.

E aí que veio a parte mais interessante da conversa. O rapaz quis saber quais bandas de “Metal Core” (será que ele desconhece a existência de Heavy Metal?!) o outro gostava e tocava, todo empolgado.

A resposta foi Black Sabbath, Iron Maiden, Judas Priest, entre outras. Bom, o rapaz disse que conhecia apenas uma ou outra música do Iron e não conhecia as outras bandas. Garanto que eu não fui a única que se surpreendeu com a afirmação... Depois ele citou algumas bandas que nem lembro o nome, pois nunca tinha ouvido falar, aliás, uma das bandas se chamava Glória, acho eu. Disse que aquelas eram as bandas que ele ouvia. O músico disse que já tinha ouvido falar em algumas daquelas bandas e que eram bandas mais novas. O rapaz afirmou que não eram novas, que algumas já tinham até 2 cds lançados e outra “já” tinha 2 anos de existência.

Pois é né, como o Iron e o Sabbath vão concorrer com bandas que tem 2 cds e "JÀ" tem 2 anos de existência?!

É pra acabar!

O que os novos roqueiros escutam?! Que roqueiros são esses que mal conhecem Iron e nunca ouviram falar em Black Sabbath?!

Esse aí ainda é um dos roqueiros atuais “melhorzinhos”, porque tem aqueles que curtem Restart e Cia.



0 comentários: