Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013
Hoje pela manhã terminei de ler o livro. Levei cerca de uma semana para lê-lo. Foi uma leitura muito prazerosa que me trouxe conhecimento e abriu meus olhos para o entendimento de diversas coisas que estavam incógnitas há tempos.

Tinha um certo preconceito sim, quanto ao tema do livro e à autora. Porém fui surpreendida por um conteúdo excelente, forma de escrita direta e cheia de acontecimentos, o que não deixa o livro cansativo ou maçante, dando vontade de continuar a leitura incessantemente.

Fiquei com vontade de estudar mais profundamente certos fenômenos relatados pelo livro, assim como ler outras obras da autora.

Só tenho a agradecer à minha vizinha Hellen que me emprestou o livro, não poderia ter feito isto em melhor momento.

Anotei AQUI algumas passagens do livro que me chamaram mais a atenção.


0 comentários: