Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Será isto uma mensagem oculta do governador da Califórnia? A mensagem enviada aos membros da Assembléia Legislativa da Califórnia faz com que a primeira letra de cada frase forme um "Fuck You".

Além disso, a mensagem enviada é, por si só, muito agressiva, porém em palavras bonitas. Talvez ele queria deixar claro de todas as formas possíveis?

Qual é a sua opinião?

Veja a tradução da carta:

"Estou retornando as 1176 contas à Assembléia sem a minha assinatura.

Há já algum tempo que venho lamentando o fato de que as grandes questões são negligenciadas, enquanto muitas contas desnecessárias vêm para a minha consideração. Reforma da rede de água, reforma do sistema prisional e de saúde são questões importantes que a minha administração trouxe à mesa, mas o legislador apenas chuta a lata para fora.

Mas um ano Legislativo passou sem grandes reformas como os Californianos esmagaroamente merecem. Deixo bem claro, após cuidadosa consideração, que creio ser desnecessária a minha assinatura nesse momento."

Fonte: Boing Boing

0 comentários: