Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Muitos são os boatos sobre a possível saída do front man Steven Tyler do Aerosmith


Os fãs aguardam alguma nota oficial que possa esclarecer toda essa confusão.

Joe Perry, guitarrista da banda, escreveu em seu Twitter na última segunda-feira (09/11) que estão a procura de um novo vocalista para o Aerosmith, desde que surgiu o boato do interesse de Tyler numa carreira solo. Em entrevistas Perry disse que não falava a algum tempo com Tyler.

Porém na terça-feira à noite, Tyler surpreendeu a todos aparecendo de surpresa em um show onde Perry estava tocando em Nova York. Ao subir no palco disse que queria que todos soubessem que ele não está deixando o grupo. Depois tocaram juntos Walk This Way.

Mesmo assim, na quarta-feira, Perry concedeu uma entrevista onde diz que acha que Tyler quer passar um tempo fora da banda e fazer outras coisas. E afirmou que o resto da banda quer continuar trabalhando, de uma forma ou de outra.

Resta aos fãs aguardarem mais um capítulo dessa novela e esperar que esta termine assim como todas as outras: com um final feliz!

0 comentários: