Posts Populares

Blogger news

Estou Lendo...

Quem Pensa Enriquece
O Caderno H
Nada é Por Acaso
Meu Skoob

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Apaixonada pela língua portuguesa, livros, música e culinária. Queria cursar letras, mas acabei entrando na faculdade de informática, área em que trabalho até hoje.

Seguidores

quinta-feira, 19 de novembro de 2009
A banda Crazy Barbie, considerada o melhor cover do Guns N' Roses do Brasil, realizará dois shows esse fim de semana. O primeiro ocorrerá essa sexta no Ópera I em Curitiba/PR, o segundo será em Colombo, região metropolitana de Curitiba.
Crazy Barbie é considerada a melhor banda cover do Guns principalmente pela voz de seu vocalista, Beto Rose, que é muito parecido com o do Axl Rose, além da qualidade de som geral que se encontra na banda. O que vemos por aí e "Slashs" de peruca e "Axls" que mal sabem as letras das músicas, além de não levar muito jeito par cantar. Já com a Crazy Barbie isso é bem diferente, o Slash da banda, André, tem cabelo natural e quando usa a cartola fica ainda mais parecido com o original. Beto Rose (Axl) o vocalista, além de cantar muito parecido, também se parece com o astro do Hard Rock, e leva os fãs a loucura quando toca (isso mesmo esse Axl cover toca mesmo!) as músicas November Rain e Estranged no teclado. O que falta mesmo é um piano, aí sim ficaria perfeito!

Para saber mais sobre a banda acesse: Guns N' Roses Cover (Crazy Barbie)

Confiram abaixo o vídeo da músca Don't Cry:

0 comentários: